Notícias

Fique por dentro

PROGRAMA DE RÁDIO DA ASSUEL ESTREIA NESTE SÁBADO

A Assuel Sindicato estreia no próximo sábado, dia 07, as 12:30, na Rádio Universidade  o  Programa de rádio "Aroeira - o dia a dia da luta sindical". Este programa tem o objetivo de apresentar a luta do sindicato pela melhoria do trabalho dos servidores. Serão 30 minutos semanais, onde o presidente da Assuel Arnaldo Mello estará no estúdio comunicando a categoria sobre as novidades com as negociações com o Governo do Estado sobre a data-base, contratações, entre outros assuntos pertinentes.

O programa será apresentado pela Jornalista e  assessora de impresna da Assuel, Elsa Caldeira,  e contará  com o quadro painel Jurídico, onde o Dr. Mauricio Toledo estará falando sobre os processos  e também estará respondendo as dúvidas dos servidores.  Outro quadro interessante é o " Pedra 90", onde sempre será homenageado um servidor ou servidora que poderá contar um pouco da sua história e a importância da UEL na sua vida. Neste quadro o servidor (a) homenageado poderá escolher três músicas que serão apresentadas durante o programa.

Como o programa será gravado sempre na sexta-feira, os interessados em participar  tirando suas dúvidas jurídicas ou no quadro Pedra 90, devem fazer perguntas e encaminhar as mensagens para o e-mail: jornalismoassuel@gmail.com ou whats 988488607.

OBS. No quadro Pedra 90, o servidor (a) deve ter disponibilidade de ir ao estúdio para gravar pessoalmente.

Contamos com a participação de todos! Sintonize seu rádio no sábado as 12:30 para ouvir o programa que fala sua realidade!

Forte Abraço

Arnaldo Mello

Presidente da Assuel

PROGRAMA DE RÁDIO DA ASSUEL ESTREIA NESTE SÁBADO
© 2024 - ASSUEL - Todos os direitos reservados Website? Fale Conosco - Londrina S/A