Notícias

Fique por dentro

COLETIVO DE SINDICATOS MANTÉM PROTESTO CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA PARA DIA 19

Em reunião realizada pelo Coletivo de Sindicatos de Londrina nesta sexta-feira, 16, na sede do Sindicatos Eletricitários (Sindel), foi decidido que está mantida a mobilização contra a reforma da Previdência para segunda-feira, dia 19, às 17h30, no Centro Cívico. Atos de protesto estão previstos para ocorrer em todo Brasil.
“Mesmo diante das últimas notícias sobre a intervenção no Rio Janeiro, por meio de decreto do presidente, o que impossibilita a votação da reforma, decidimos manter o ato e continuar com a mobilização, por entender que não se pode confiar em um governo golpista”, afirma o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Londrina - Sintrol, Idenildo Dias Alves. 
No ato, o carro de som do Sindicato dos Metalúrgicos será palco para os discursos de sindicalistas e representantes dos movimentos socais. Um dos principais temas da mobilização será a cobrança de postura dos deputados federais de Londrina e região. “Vamos partir para cima destes deputados. Até agora eles tem votado contra os trabalhadores e por isso queremos que se posicionem”, ressalta o representante do Assuel Sindicato, Marcelo Seabra. 
Ainda, no enfrentamento aos deputados, o Coletivo está realizando a campanha “Reforma da Previdência: Quem votar a favor, não volta”. Dezenas de outodors serão instalados em pontos estratégicos de Londrina e região com as fotos dos deputados mais votados na nossa região nas últimas eleições. “O objetivo é mostrar para a população que o futuro da aposentadoria do povo está mas mãos destes políticos, e que se eles votarem a favor da reforma não vão se reeleger na próxima eleição”, afirma o diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Federais em Saúde, Trabalho, Previdência Social e Ação Social do Estado do Paraná- Sindprevs, Eliel Joaquim dos Santos.

COLETIVO DE SINDICATOS MANTÉM PROTESTO  CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA PARA DIA 19
© 2024 - ASSUEL - Todos os direitos reservados Website? Fale Conosco - Londrina S/A